Emirates vai voar para o Porto a partir de 2 de julho

Por a 19 de Fevereiro de 2019 as 10:20

A Emirates vai começar a voar para o Porto a partir de 2 de julho, operando quatro voos semanais entre a capital nortenha e o Dubai, avança a companhia aérea num comunicado enviado à imprensa, esta terça-feira.

Os voos da Emirates para o Porto vão decorrer às terças, quintas, sábados e domingos, sendo operados num avião Boeing 777-300ER, com três classes de bordo, incluindo oito suites em primeira classe, 42 lugares em business e 310 em económica.

As partidas do Dubai decorrem às 09h15, chegando ao Porto pelas 14h30, enquanto o voo de regresso tem partida marcada para as 17h35, chegando ao Dubai pelas 04h15, horários que, segundo a Emirates, permitem ligações aos destinos mais procurados à partida do Dubai.

Na informação enviada à imprensa, a Emirates lembra que o Porto é o segundo destino da companhia aérea em Portugal, depois de Lisboa, para onde a Emirates voa duas vezes por dia, e explica a decisão de operar na segunda maior cidade portuguesa com os “maiores níveis de turismo” que a cidade do Porto tem atingido.

“O Porto está atualmente a desfrutar de maiores níveis de turismo, o que acaba por se refletir no crescimento do número de visitantes para Portugal como um todo. A introdução deste novo voo, juntamente com o nosso serviço de dois voos diários para Lisboa, ajudará a satisfazer esta crescente procura de passageiros que viajam em lazer e em negócios, bem como a proporcionar-lhes mais opções, maior flexibilidade e conectividade ao viajar para Portugal”, justifica Tim Clark, presidente da Emirates Airline.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *