Prémios Heróis PME estão de regresso e candidaturas decorrem até 31 de Março

Por a 18 de Fevereiro de 2019 as 15:29

Os prémios Heróis PME, que visam distinguir as PME’s e os empresários com uma forma diferente de estar no mercado, estão de regresso e as candidaturas para a 3.ª edição encontram-se já a decorrer, estando disponíveis até 31 de Março, através do site www.heroispme.pt.

De acordo com a Yunit Consulting, empresa responsável pelos prémios Heróis PME, o processo de candidatura é simples e requer apenas que os empresários realizem a inscrição através do website, de forma gratuita, sendo que a partir do momento em que a candidatura for aceite, o candidato poderá começar a receber votações no site.

“Este Prémio tem vários efeitos positivos. Para além de conferir aos empresários portugueses a visibilidade e o reconhecimento que merecem, também tem um impacto importante na motivação dos colaboradores. Procuramos histórias que sirvam de exemplo para o mercado e que inspirem outros empresários e outras empresas, pela sua visão, coragem empresarial, criatividade e o impacto causado na sociedade”, resume Bernardo Maciel, diretor-geral da Yunit Consulting.

A empresa vencedora vai ter direito a uma campanha na TSF, ainda que, segundo a Yunit Consulting, “todos os participantes que estiverem nas 10 empresas mais votadas” beneficiem de grande visibilidade devido à promoção da iniciativa.

Os prémios Heróis PME são patrocinados pela Victória Seguros, que tem apoiado o projeto desde o início,  assim como pela CCIP e pela Delta Cafés.

 

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *