Lifecooler ganha nova vida

Por a 18 de Fevereiro de 2019 as 16:46

Voltar a colocar o conceito de caixas presente na cabeça dos portugueses e, com isso, ganhar quota de mercado são os objectivos da Lifecooler, que foi recentemente adquirida pela francesa Wonderbox, número dois no ranking europeu da categoria de ’gift boxes’.

Com sede em França e presente em mais sete países, onde se inclui Espanha e Portugal, a Wonderbox quer também contribuir para trazer turistas estrangeiros para o país. Catarina Monteiro, Team Leader Sourcing da Lifecooler, explica que, entre os clientes da Wonderbox que adquiriram o pacote Europa que a empresa tem à venda, e que inclui três noites de alojamento em várias cidades do continente europeu, Portugal foi a escolha de 60% desses clientes. “Neste momento, a Wonderbox quer clientes portugueses para venderem na Europa, porque Portugal está na berra”, realça.

São os parceiros da Lifecooler que vão notar maior diferenças com a integração na Wonderbox, pois “vão ter a possibilidade de ter uma dinâmica em termos europeus, porque todos os nossos parceiros são publicados em todos os países da Europa”, explica a responsável. “Não tínhamos capacidade para lhes dar tantos clientes”, situação que foi revertida com a integração no universo Wonderbox, que permite que os parceiros cheguem a mais clientes sobretudo internacionais. “É mais fácil ter uma empresa por trás que lhes vai trazer mais clientes estrangeiros que têm mais poder de compra que os portugueses”.

Com o objetivo de triplicar os pacotes de alojamento que a Lifecooler tem disponíveis, Catarina Monteiro salienta que a empresa pretende voltar a dar prestígio ao conceito de caixa presente. “A caixa presente é conseguir oferecer algo especial dentro de uma caixa. É prestigiante oferecer uma caixa presente e estar numa caixa presente”, sublinha, explicando que estas caixas não pressupõem descontos mas sim ofertas especiais.

Contratação

A empresa encontra-se em fase de contratação de parceiros nas mais variadas áreas, desde a hotelaria a restauração, spa, turismos rurais, “tudo o que seja da área do Turismo interessa-nos”.
A contratação passa também pelos quadros da empresa, que de 15 funcionários passou para 50 e a responsável prevê que o número aumente para os 75, estando a recrutar para as mais diversas áreas, do design ao marketing.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *