StayUpon consolida marca em 2019

Por a 15 de Fevereiro de 2019 as 15:16

A marca StayUpon, do StayUpon Hospitality Group, conta já com uma unidade em Lisboa, o Upon Lisbon, apartamentos turísticos de quatro estrelas na capital portuguesa.

Raquel Gomes, diretora geral do Upon Lisbon Prime Residences, em entrevista ao Publituris, refere que a marca StayUpon é “já uma realidade, mas durante o ano de 2019, esta ficará mais consolidada”, levantando a possibilidade do ramo hoteleiro do Grupo Libertas, um dos maiores grupos imobiliários portugueses, vir a aumentar.

No que refere ao aparthotel com cerca de 129 quartos, a responsável refere que este é já “uma das maiores unidades de apartamentos na cidade de Lisboa”. “Aliado ao considerável número de apartamentos disponíveis a serem reservados pelos mais variados canais de distribuição online e offline, o Upon Lisbon complementa os mesmos com diversos serviços e comodidades, tais como: Recepção 24 horas; Serviço de Limpeza diário; Pequeno Almoço Buffet; Serviço de Concierge; Room Service; Restaurante; Rooftop Bar; Piscina(disponível 365 dias – coberta ou descoberta de acordo com os diferentes meses do ano) ; Ginásio; WIFI; Sala de reuniões; Parque de estacionamento e até uma Lavandaria Self Service(disponível somente para os hóspedes – sem custo acrescido). Os apartamentos/quartos estão também equipados com cofres, telefones, máquinas de café e os habituais amenities para os hóspedes”, descreve.

Além da localização, a StayUpon considera que a principal mais-valia do Upon Lisbon é o seu produto. “O facto de serem apartamentos e não somente quartos, facilitam-nos a captação de diversos segmentos, tipos de cliente e duração de estadia, uma vez que este produto permite proporcionar tudo o que existe num quarto do hotel, com a vantagem(na maioria dos casos) de ter mais área disponível e ainda uma kitchenette como solução a clientes/hóspedes que pretendam ter «uma casa fora de casa». Se essa vantagem não for suficiente, é possível sempre optar pelo restaurante Dona Joaquina, aberto sete dias por semana, que não é só uma excelente solução, como também é uma das mais importantes mais – valias do Upon Lisbon”.

Depois da abertura em 2017, o foco da unidade para este ano centra-se na manutenção da sua competitividade na vertente de alojamento, de forma a que seja “apelativo aos mercados que já são uma realidade na unidade, mas sempre com objectivo de maior volume dos mesmos”. “No entanto, pelos desafios e constrangimentos que irão existir no próximo ano no turismo nacional, sabemos que os mercados em maior crescimento na nossa cidade/país, terão de assumir uma importância redobrada. Logo, iremos tentar criar valor e adaptar a nossa oferta o melhor possível para que a mesma seja mais interessante ao mercado norte americano, canadense e chinês”, refere Raquel Gomes.

Nos segmentos, a directora-geral considera que “o segmento MICE terá maior expressão, até porque o nosso esforço comercial também já está a ser feito nesse sentido. Sabemos que o Upon Lisbon pode ser relevante em vários segmentos, e este será mais um que será dinamizado com ofertas competitivas e especificas para o mesmo”.

Em paralelo, no que diz respeito às restantes áreas de negócio, o Upon Lisbon vai também aplicar mais foco em F&B, “não só com maior divulgação e promoção do restaurante, o Dona Joaquina, mas também do Upon Rooftop Bar”. “Este último tem suscitado cada vez mais interesse por parte de empresas e agentes do setor para a realização de eventos corporativos de pequena, média e grande dimensão. Por causa da sua cobertura móvel, permite que o mesmo esteja disponível 365 dias por ano, e o facto de ter capacidade para quase 250 pessoas, torna-o muito atractivo para esse efeito”, indica.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *