Tour10 Travel atinge 8M€ de facturação no primeiro ano em Portugal

Por a 14 de Fevereiro de 2019 as 17:16

O operador espanhol Tour10 Travel, que entrou no mercado português em 2018, registou uma facturação de mais de 8 milhões de euros em Portugal.

Segundo comunicado da central de reservas hoteleira, destes 8 milhões de euros, cinco milhões dos quais correspondentes a unidades hoteleiras em Portugal. No total dos dois mercados onde está presente – Espanha e Portugal, a Tour10 Travel atingiu cerca de 82 milhões de euros em facturação no ano transacto.

“Tudo isto deve-se a um esforço árduo por parte do departamento de contratação e comercial, consolidando acordos com os principais grupos de gestão, verticais e agências de viagens independentes e consolidando um portfólio de mais de 2.700 hotéis em Portugal, contanto também com tarifas especiais para o mercado português nos grupos hoteleiros espanhóis”, pode-se ler no comunicado. A Tour 10 conta com um departamento de reservas e comercial em português.

Como novidade para este ano, o operador indica que vai organizar apresentações/formações para todos os seus clientes nos  principais grupos hoteleiros em Portugal.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *