Açores promoveram oferta turística em Itália com participação na BIT

Por a 14 de Fevereiro de 2019 as 16:05

A Turismo dos Açores/ATA esteve presente na BIT – Borsa Internazionale del Turismo, uma das principais feiras de Turismo de Itália, que decorreu em Milão, entre 10 e 12 de Fevereiro, onde deu a conhecer a oferta do destino junto do mercado italiano, numa acção que, segundo um comunicado enviado à imprensa, merece um balanço positivo.

“A participação na edição deste ano correu de forma positiva, registando-se uma grande procura pelo stand dos Açores, onde houve interacção com os milhares de participantes”, refere a Turismo dos Açores /ATA.

Na BIT, a Turismo dos Açores contou com um módulo de destino e fez-se acompanhar por três associados, tendo o arquipélago sido apresentado como um “destino de natureza, seguro, autêntico e dinâmico”, capaz de oferecer “diversidade e experiências memoráveis em cada ilha”

“Tendo em conta a notoriedade deste evento, a participação dos Açores teve muita importância, dado a orientação B2B e B2C que este certame tem, potenciando a promoção do Destino Açores”, acrescenta a associação no mesmo comunicado.

Recorde-se que, entre 2017 e 2018, os Açores viram o mercado italiano aumentar no número de hóspedes e de dormidas em mais de 8%.

A BIT é considerada uma das principais feiras de Turismo italianas, tem uma orientação B2B e B2C e, este ano, contou com mais de 1000 expositores de todo o mundo, além de sessões de esclarecimentos, palestras, workshops e actividades temáticas.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *