Emirates lança voos diários entre Banguecoque e Phnom Penh

Por a 13 de Fevereiro de 2019 as 16:50

A Emirates vai passar a realizar voos diários entre Banguecoque e Phnom Penh a partir de 1 de Junho, numa operação à partida do Dubai, com escala em Banguecoque e que segue, depois, para a capital do Cambodja, informou a companhia aérea numa nota enviada à imprensa.

Os voos, que vão ser realizados em avião Boeing 777, partem do Dubai pelas 08h45 e contam com escala na capital tailandesa, onde chegam pelas 18h15, seguindo, às 20h00, para Phnom Penh, onde a chegada está prevista para as 21h25. Em sentido contrário, a partida de Phnom Penh é às 23h20, chegando a Banguecoque pelas 00h40, de onde volta a partir às 02h25, para aterrar no Dubai pelas 05h35. Todos os horários são locais.

“Estamos muito contentes por melhorar os nossos serviços para estes destinos tão populares do Sudeste Asiático, bem como por oferecer mais opções para os viajantes no Cambodja e na Tailândia. Os passageiros não só terão ligação direta através do nosso voo diário, como também terão acesso a uma série de rotas nacionais e regionais dos dois países, através dos parceiros de voos em codeshare da Emirates”, destaca Adnan Kazim, Vice-Presidente Sénior do Departamento de Planeamento Estratégico, Otimização de Receitas e Assuntos Aeropolíticos da Emirates.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *