TAP foi distinguida nos MicroStrategy Customer Awards 2019

Por a 12 de Fevereiro de 2019 as 12:16

A TAP foi distinguida em Phoenix nos MicroStrategy Customer Awards 2019, em reconhecimento pelos dashbords desenvolvidos para a companhia, que permitem acompanhar em tempo real a evolução dos principais indicadores de desempenho operacional.

A TAP foi a única empresa europeia galardoada nesta edição da MicroStrategy Awards, surgindo na lista de distinguidos a par das gigantes norte-americanas The Coca-Cola Company, Hilton e American Express Global Business Travel, além da indiana OLA.

Numa nota enviada à imprensa, a TAP explica que “os dashboards são visualizáveis nos dispositivos móveis dos gestores” e “nos ecrãs instalados na sala do IOCC — Integrated Operations Control Center”, que concentra as principais áreas operacionais da companhia, como o Centro de Controlo de Operações (CCO), o Centro de Controlo de Manutenção (CCM), o Centro de Coordenação de Passageiros (CCP), Escalas de Tripulações, Despacho Operacional e a Portugália, o que facilita “a interacção e comunicação entre os colaboradores da área, criando maior sinergia e possibilidade de resolução de problemas de forma mais rápida e eficaz”.

A MicroStrategy Inc. é líder mundial no desenvolvimento e implementação de soluções de Analyticse de software para dispositivos móveis e os MicroStrategy Customer Awards pretendem celebrar os líderes de mercado na utilização exemplar de analytics para atingirem maior eficiência operacional, um significativo retorno do investimento e uma experiência diferenciada por parte dos clientes.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *