Santa Luzia ArtHotel obtém certificação SIG

Por a 12 de Fevereiro de 2019 as 11:57

O Santa Luzia ArtHotel, unidade hoteleira localizada em Guimarães, que abriu em Dezembro de 2015, obteve a certificação do Sistema Integrado de Gestão em Qualidade, Ambiente e Segurança no Trabalho (SIG).

Segundo uma nota informativa da unidade hoteleira, esta certificação reconhece o cumprimento de uma série de requisitos, nomeadamente ao nível das normas ISO 9001:2015 (Qualidade), ISO 14001:2015 (Ambiente) e Segurança no Trabalho (OHSAS 18001:2017).

“A implementação das normas do SIG é um desafio para a nossa unidade hoteleira, porque avalia e regulamenta a satisfação dos clientes (Qualidade), bem como o compromisso do Hotel com a sociedade (Ambiente) e com os trabalhadores (Segurança). É nesse sentido que temos trabalhado afincadamente, procurando proporcionar serviços personalizados no acolhimento dos clientes, respeitando o ambiente através de boas práticas e criando boas condições de trabalho e de bem-estar para todos os recursos humanos”, destaca Pedro Mendes, director comercial do Santa Luzia ArtHotel.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *