Azores Airlines termina operação para Providence

Por a 5 de Fevereiro de 2019 as 16:55

A Azores Airlines vai descontinuar a ligação entre os Açores e Providence e reforçar a rota para Boston com 12 ligações semanais, entre junho e setembro, numa decisão que pretende “melhorar a eficiência operacional” da transportadora.

Em nota de imprensa, a transportadora aérea açoriana informa que, entre junho e setembro, “está prevista a realização de 12 frequências semanais entre Boston e os Açores” e que “estes voos serão operados duas vezes ao dia”, exceto ao domingo e à segunda-feira, dias em que é mantida apenas uma frequência.

Semanalmente, serão operadas dez ligações entre Boston e Ponta Delgada, na ilha de São Miguel, e duas entre esta cidade norte-americana e as Lajes, na ilha Terceira.

A operação para Providence será descontinuada, “por forma a melhorar a eficiência operacional da transportadora aérea e assegurar a oferta de um serviço mais eficiente e pontual em todas as rotas operadas pela transportadora”, esclarece a nota de imprensa.

A empresa justifica a decisão evidenciando que “a conectividade que o aeroporto de Boston assume na América do Norte é incomparavelmente maior do que a que apresenta o aeroporto de Providence”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *