Globalis celebra 4 anos no mercado português
Empresa divulga que, durante este período, conquistou “cerca de 550 clientes” e registou “um aumento de receitas em cerca de 500%.
Publituris
Volume de negócios no setor das viagens e turismo caiu 14,9%
Macau facilita entrada de portugueses com passagem automática na fronteira
easyJet corta voos para Israel até outubro
W Algarve tem novo diretor-geral
Nações Unidas discutem papel do turismo para o desenvolvimento sustentável
Quinta de S. Sebastião abre portas ao Enoturismo
Solférias esclarece desaconselhamento de viagens para o Egito
Tiger Team reclama infraestruturas de raiz para servir o MICE
ALEP passa a integrar o novo Conselho Diretivo da CTP
Vila Galé transmite pela primeira vez a sua convenção anual ao público externo
A Globalis Viagens, agência especializada em viagens e eventos corporativos, celebra 4 anos de presença no mercado nacional. De acordo com o comunicado enviado pela empresa, desde que iniciou o seu negócio em Portugal no ano de 2015, conquistou “cerca de 550 clientes” e registou “um aumento de receitas em cerca de 500% – um crescimento de 75% em 2018 quando comparado ao ano anterior”.
A agência tornou-se acionista da GO4TRAVEL, durante este período e obteve a Certificação Qualidade NP EN ISO 9001/2015.
“Com o aumento do negócio, a Globalis Viagens apostou na contratação e captação de novos colaboradores, tendo aumentado a sua equipa em 400% desde o início da atividade em Portugal, bem como na criação de uma rede especial de TMNs – Travel Managers Network – que colaboram com a empresa em regime freelancer”, refere o comunicado.