Três unidades da NAU Hotels & Resorts juntam-se à Great Hotels of the World

Por a 31 de Janeiro de 2019 as 16:41

Os hotéis NAU Palácio do Governador, em Lisboa, NAU Salgados Palace e NAU São Rafael Atlântico, ambos em Albufeira, juntaram-se à Great Hotels of the World e já receberam as placas de membro desta rede, que reúne alguns dos melhores hotéis do mundo no segmento MICE, informou a NAU Hotels & Resorts.

“Temos grandes expectativas na adesão destas três unidades hoteleiras à GHOTW. Consideramos que todas possuem características adequadas aos brand standards da marca, e estamos muito confiantes que, após a recente aquisição da marca pela GuestCentric, a GHOTW irá aumentar a sua notoriedade internacional e níveis de serviço em benefício dos seus membros”, refere Mário Azevedo Ferreira, CEO do grupo NAU Hotels & Resorts, citado em comunicado.

A Great Hotels of the World é uma soft brand hoteleira, detida pela GuestCentric, que actualmente conta com mais de 60 membros, entre os quais 12 hotéis portugueses, sendo uma das mais reconhecidas no segmento MICE, uma vez que fornece aos seus membros serviços integrados de vendas, marketing e digital, mantendo a identidade única de cada hotel.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *