ACISO e BTL renovam protocolo de colaboração

Por a 31 de Janeiro de 2019 as 10:49

A Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL) e a ACISO – Associação Empresarial de Ourém-Fátima renovaram protocolo de colaboração para potenciar a promoção do Turismo Religioso junto dos mercados internacionais.

“Através deste protocolo, os compradores internacionais têm acesso a um programa dedicado de reuniões e visitas, focado neste sector do turismo”, refere a BTL, num comunicado enviado esta quinta-feira, 31 de Janeiro, à imprensa.

Fátima Vila Maior, directora de Feira da FIL e responsável pela BTL, destaca que esta parceria, firmada pela primeira vez em 2015, “tem-se revelado de extrema importância para ambas as entidades”, uma vez que o “Turismo Religioso em Portugal tem vindo a crescer e é neste momento estratégico para alguns mercados”.

“Esta parceria ocupa um lugar de destaque no programa de Hosted Buyers da BTL e em jeito de balanço posso afirmar que desde há quatro anos tem-se revelado um verdadeiro sucesso”, acrescenta a responsável.

“Este ano os mercados em destaque no Programa de Hosted Buyers da BTL são o Brasil, Canadá, Estados-Unidos e mercados asiáticos, destinos nos quais a ACISO tem vindo a efectuar um trabalho de promoção de Fátima através de worshops e contactos one-to-one. A renovação deste protocolo permite mais uma vez a consolidação deste empenho que se tem traduzido no aumento substancial de visitantes a Fátima e à região envolvente, algo que nos deixa muito satisfeitos”, considera ainda Alexandre Marto, vice-presidente da ACISO.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *