Pestana Hotel Group recruta 300 funcionários para hotéis em Portugal

Por a 30 de Janeiro de 2019 as 15:22

O Pestana Hotel Group (PHG) vai realizar, entre 2 e 8 de Fevereiro, um total de sete Open Days de recrutamento para preencher cerca de 300 vagas para os hotéis do grupo em Portugal continental e ilhas, segundo um comunicado enviado à imprensa.

“Depois dos três melhores anos de sempre, o PHG está numa posição de grande solidez que lhe permite ter o maior e mais ambicioso pipeline de projectos de desenvolvimento, com diversas aberturas previstas para breve, em particular no Algarve e nas ilhas da Madeira e Porto Santo”, justifica o maior grupo hoteleiro português.

A acção de recrutamento visa encontrar trabalhadores e estagiários para os hotéis do grupo, com incidência nas áreas operacionais de Recepção, Restaurante, Bar, Cozinha, Piscina e Manutenção.

Os Open Days do PHG arrancam a 2 de Fevereiro, no Pestana Alvor Praia, no Algarve, e continuam no dia 4, no Pestana Vila Sol, também no Algarve, enquanto no dia seguinte a sessão decorre no Pestana Casino Park, na Madeira.

No dia 6 de Fevereiro, há uma sessão de recrutamento via Skype e, no dia 7, é a vez de Guimarães e Palmela receberem a iniciativa, que vai decorrer na Pousada de Guimarães e na Pousada de Palmela, respectivamente. Évora será a última cidade a receber uma sessão de recrutamento do PHG, a 8 de Fevereiro, na Pousada de Évora.

3 comentários

  1. Martirio Daniela De Freitas

    5 de Fevereiro de 2019 at 2:19

    Bom día preciso de trabajo.

  2. Marize Helene Ferreira da Silva Marize

    31 de Janeiro de 2019 at 8:22

    Bom dia!!
    Preciso de trabalho.

  3. Manuel dias rodrigues

    30 de Janeiro de 2019 at 15:38

    Estou interessado em vaga chefe cozinha para algarve ou porto santo
    Meu nome e manuel rodrigues. Vivo no algarve mas ja trabalhei no porto santo e tive uma experiência boa

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *