Açores e Delta Airlines juntam-se em workshop de promoção nos EUA

Por a 30 de Janeiro de 2019 as 10:58

A Turismo dos Açores/ATA e a companhia aérea Delta Airlines juntaram-se para realizar um workshop conjunto, que decorreu a 28 de Janeiro, em Nova Iorque, nos EUA, e que pretendeu apresentar e promover o destino Açores junto dos agentes de viagens e operadores turísticos norte-americanos.

“Este evento teve como objectivo fazer uma apresentação do Destino Açores, junto de operadores turísticos e agentes de viagens, dando a conhecer as potencialidades de cada ilha dos Açores, bem como, dos produtos turísticos que os visitantes podem experienciar, tanto na terra como no mar”, explica a Turismo dos Açores/ATA, sublinhando que esta acção foi realizada ao abrigo da parceria que ambas as entidades mantêm há três anos.

A iniciativa contou com uma apresentação do operador turístico Delta Vacations, que faz parte do universo da Delta Airlines e que deu a conhecer as ligações aéreas da transportadora norte-americana para os Açores, além das opções de alojamento e animação turística regionais.

No evento, marcaram ainda presença nove empresas açorianas, associadas da ATA, que tiveram oportunidade de participar numa acção de networking com 40 representantes do trade norte-americano.

No final, a Turismo dos Açores/ATA fez um balanço positivo da iniciativa, considerando que “a participação neste workshop foi um verdadeiro sucesso tendo em conta a quantidade de potenciais parceiras estabelecidas, bem como, a notoriedade que o Destino Açores está a atingir neste mercado”.

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *