GEA apresenta nova identidade visual
No ano em que comemora 25 anos, a GEA apresenta uma nova identidade visual.
Carina Monteiro
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
Royal Caribbean International abre primeiro Royal Beach Club em Nassau em 2025
Viagens mantêm-se entre principais gastos de portugueses e europeus, diz estudo da Mastercard
Álvaro Aragão assume direção-geral do NAU Salgados Dunas Suites
Lusanova e Air Baltic lançam “Escapada ao Báltico” com voos diretos
Conheça a lista de finalistas dos Prémios AHRESP 2024
Transavia abre vendas para o inverno e aumenta capacidade entre Portugal e França em 5%
FlixBus passa a integrar aeroporto de Lisboa na rede doméstica e internacional
Aeroporto de Congonhas lança programa de incentivo a voos sustentáveis
Icárion lança programação de cruzeiros fluviais para o verão e feriados de dezembro
No ano em que comemora 25 anos, a GEA apresenta uma nova identidade visual, que será implementada na marca em Espanha, Portugal, Argentina e Peru.
De acordo com o comunicado do agrupamento de agências de viagens, “esta nova identidade tem como conceito a união e a dedicação de grandes profissionais que continuam a apostar num modelo de negócio colaborativo e em constante desenvolvimento”.
A GEA conta com mais de 1600 agências de viagens nos países onde está implementada.