Novo presidente da Turismo do Porto e Norte de Portugal apela à “união”

Por a 20 de Janeiro de 2019 as 9:55

Luís Pedro Martins é o novo presidente da Turismo do Porto e Norte de Portugal, vencendo as eleições da última sexta-feira com 73 votos, “uma das mais expressivas da história desta entidade”.
Pela primeira vez, o ato eleitoral decorreu num só local, na sede da TPNP, em Viana do Castelo.

O novo presidente eleito da TPNP, considera que “estamos aqui para unir e com o nosso trabalho dar um forte contributo para a economia da Região”. Luís Pedro Martins salientou ainda que “queremos trabalhar para as pessoas, designadamente as que aqui vivem, as que aqui decidiram investir e, claro está, as que nos visitam”.

A Comissão Executiva tem como Vice-Presidente, Inácio Ribeiro e como Vogal à Comissão Executiva, Vítor Paulo Pereira, presidente da Câmara Municipal de Paredes de Coura. João Manuel Esteves, presidente da Câmara Municipal de Arcos de Valdevez, é o novo Presidente da Mesa da Assembleia Geral e Ângelo Manuel Moura, Presidente da Câmara Municipal de Lamego, o Secretário da Mesa da Assembleia Geral.

No entender de Luís Pedro Martins, “estão agora criadas as condições para defender os superiores interesses da TPNP, entidade vital para a prosperidade económica da região e do País”, frisando que “o primeiro grande desafio é o de credibilização da entidade para que possa dar uma resposta cabal aos desafios que se colocam neste setor. Tenho um excelente relacionamento com a secretária de Estado do Turismo, Ana Mendes Godinho, e agora é tempo de trabalharmos juntos”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *