TAP triplica voos entre o Porto e Nova Iorque

Por a 18 de Janeiro de 2019 as 11:56

A partir de 1 de Junho de 2019, a TAP vai passar a realizar seis voos semanais entre o Porto e Nova Iorque/Newark, nos EUA, o triplo das ligações oferecidas actualmente, informou a companhia aérea de bandeira nacional, num comunicado enviado à imprensa.

De acordo com a TAP, as ligações vão passar a abranger todos os dias da semana, com excepção das terças-feiras, estando os bilhetes já disponíveis para venda, através do site da companhia, em www.flytap.com ou através dos habituais canais de vendas.

Os voos vão passar a ser realizados num avião Airbus A321 Long Range, aparelho que, segundo a TAP, é “um dos mais modernos aviões do mundo”, oferecendo “os mais avançados níveis de conforto, eficiência e tecnologia”.

A TAP lembra que este reforço para Nova Iorque/Newark vem juntar-se às três novas rotas que a companhia tinha anunciado, já esta semana, entre o Porto e Bruxelas, Lyon e Munique e que, segundo a transportadora nacional, “representam um aumento de 34% de ligações directas do Porto à Europa, comparativamente com o ano passado”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *