Nova edição do Publituris: Alive Travel, Turismo no Interior e Óbidos

Por a 18 de Janeiro de 2019 as 2:20

A nova edição do Publituris faz capa com a entrevista a Pedro de Sá Barros, CEO da Alive Travel, um grupo com negócio em quatro mercados e uma faturação de 65 milhões de euros. Saiba quais os planos da empresa para 2019.

O Dossier desta edição é dedicado, pela primeira vez, ao Turismo no Interior, com uma grande entrevista a Paulo Fernandes, presidente da ADXTUR – Agência para o Desenvolvimento das Aldeias do Xisto e, ainda, artigos sobre os Passadiços do Paiva e a Albufeira de Castelo de Bode.

O Fado in Chiado comemora 10 anos e o balanço é muito positivo. O espetáculo musical já foi visto por 155 mil pessoas das mais diversas nacionalidades. Saiba como evolui este projecto.

Óbidos está em destaque nesta edição, com uma grande reportagem sobre as atracções deste destino visitável o ano todo.

Leia ainda as opiniões de Pedro Machado, António Paquete e Humberto Ferreira, que assina a sua última crónica no jornal. E, ainda, as opiniões de Lídia Monteiro (Turismo de Portugal), Amaro Correia e a ideia para o Turismo de Carlos Silva Neves (Grupo SANA).

A versão completa desta edição é exclusiva para subscritores do Publituris. Pode comprar apenas esta edição ou efectuar uma assinatura do Publituris aqui obtendo o acesso imediato.

Para mais informações contacte: Carmo David | [email protected] | 215 825 430

Nota: Se já é subscritor do Publituris entre no site com o seu Login de assinante, dirija-se à secção Premium – Edição Digital e escolha a edição que deseja ler, abra o epaper com os dados de acesso indicados no final do resumo de cada edição.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *