LePlan quer afirmar-se em Portugal como “o operador especialista no produto Disney”

Por a 18 de Janeiro de 2019 as 11:15

O operador turístico LePlan, que integra o universo da Ávoris, a divisão de viagens do Grupo Barceló, reuniu esta quinta-feira, 17 de Janeiro, mais de 100 agentes de viagens em Lisboa numa apresentação sobre a Disney, que marcou a chegada da marca a Portugal, mercado onde se quer afirmar como “o operador especialista no produto Disney”.

“Há 25 anos que trabalhamos com a Disney e a ideia é trazer a experiência que temos”, disse aos jornalistas Raúl Serrano, director do do LePLan para Espanha e Portugal, explicando que as vendas do operador para a Disney abriram em Outubro e tem decorrido de forma positiva.

“Queremos vender tudo e ainda mais. Não nos centrámos num número, não dizemos que vamos vender X, estamos aqui tranquilamente e vamos posicionar-nos pouco a pouco”, acrescentou o responsável, à margem da apresentação sobre o produto Disney, que decorreu na Estufa Fria, em Lisboa.

O LePlan junta-se à Solférias e à Abreu enquanto distribuidor oficial do produto Disney em Portugal, concorrência que não assusta Raúl Serrano, que defende que “existe espaço para todos” no mercado, apesar de reconhecer que o LePlan conta com um trunfo de peso, um website para agentes de viagens, que permite conexão em tempo real e onde está disponível todo o produto, incluindo combinados com Paris e os parques da Disney em Orlando, EUA.

“Contamos com uma página web criada por e para a venda da Disney, com um sistema para a venda do produto Disney. Esta página web permite conexão em tempo real com a Disney, tanto para hotéis, como ao nível das tarifas dinâmicas”, explicou o director do LePlan, destacando os combinados com Paris, uma novidade que está disponível no website do operador “há seis meses”, e defendendo que  não será pelo preço que as ofertas do operador se vão destacar da concorrência.

O website disponibiliza também uma série de voos directos à partida de Lisboa e Porto, com destaque para as ligações da Iberia e da Vueling, que são parceiras do LePlan, ainda que o operador se encontre também em negociações com a TAP e disponibilize inclusive tarifas low cost.

Presente na apresentação esteve também Constantino Pinto, director da Ávoris para a área comercial da tour operação, que se mostrou satisfeito com a chegada do LePlan a Portugal, assim como com as vendas já realizadas.

“O LePlan é uma marca muito especializada, com um produto muito especializado, e que nos permite abrir o nosso leque de produto, que nos permite ser mais generalistas, mas com especializações concretas”, explicou o responsável, revelando que “as vendas estão a correr bastante bem” e que “a resposta dos agentes de viagens está a ser extraordinária”.

Mais tarde, Raúl Serrano apresentaria a oferta do operador para a Disney, as novidades dos parques temáticos, assim como o website disponível para os agentes de viagens, numa apresentação interactiva e divertida, que incluiu diversos vídeos, música e jogos.

 

 

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *