Air France lança destinos de Verão com quatro novas rotas

Por a 18 de Janeiro de 2019 as 12:28

A Air France anunciou esta sexta-feira, 18 de Janeiro, o lançamento de oito destinos para o próximo Verão, quatro dos quais vão ser uma estreia na rede da companhia aérea durante o período balnear, enquanto os outros quatro representam uma continuação face a Verão de 2018.

De acordo com um comunicado envido à imprensa, Heraklion (Creta, Grécia), Palermo (Sicília, Itália), Olbia (Sardenha, Itália) e Split (Croácia) são os destinos que, pela primeira vez, vão estar na rede da Air France durante o Verão, todos com partida do aeroporto Charles de Gaulle, em Paris.

Os voos para Heraklion arrancam a 17 de Julho e decorrem três vezes por semana, enquanto Palermo estão previstas quatro ligações semanais, com início a 18 de Julho. Já para Olbia vão ser realizadas quatro ligações por semana, desde 15 de Julho, enquanto no dia seguinte, 16 de Julho, arrancam os voos para Split, também com quatro ligações por semana. Todas as rotas decorrem até 1 de Setembro.

Para Heraklion e Palermo, os voos são realizados em aviões A319, enquanto as ligações a Olbia vão ser operadas num aparelho Embaer 190. Já os voos para Split vão decorrer num A318 ou A319.

Além das novidades, a companhia aérea francesa vai também dar continuidade a quatro outros destinos que já tinham estado na rede da Air France no Verão de 2018, concretamente Bari e Cagliari (Itália), Drubrovnik (Croácia) e Ibiza (Espanha).

Para Bari, a Air France vai disponibilizar até sete voos por semana, com início a 2 de Abril, enquanto os voos para Cagliari regressam a 13 de Abril, com oito ligações por semana. Já a cidade histórica de Dubrovnik vai contar com cinco ligações por semana, a partir de 6 de Abril, e Ibiza terá oito ligações, com início a 13 de Abril. Todos os voos decorrem até 26 de Outubro.

Para Bari, a Air France vai realizar os voos a bordo de um avião A319 ou A320, numa operação que representa um reforço de 40% face ao Verão de 2018, enquanto os voos para Cagliari decorrem em aparelhos Embraer 190 e Embraer 175, representando um aumento de 14%. Já no caso de Dubrovnik, os voos decorrem em A319 e A320, com um aumento de 150% face ao Verão do ano passado, enquanto Ibiza vai ter um reforço de 130%, sendo os voos operados em aviões A318.

 

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *