Newtour altera modelo de gestão e passa a ter uma comissão executiva

Por a 14 de Janeiro de 2019 as 13:03

O grupo Newtour, detentor do operador turístico Soltrópico e da rede de agências Bestravel, entre outras empresas de turismo,  acaba de criar e nomear uma comissão executiva, alterando o modelo de gestão que tinha desde a sua criação em 2013.

Assim, desde o dia 1 de janeiro de 2019, a comissão executiva integra cinco elementos, embora agora seja apenas composta por quatro. São eles: Tiago Raiano, Eduardo Machado, Mário Almeida e Carlos Baptista, que estarão afetos por área de atuação.

Tiago Raiano, fica com a pasta da Distribuição B2B, onde estão inseridos os operadores turísticos do grupo e os DMCs, Hotelaria e Gestão de Participações, e todas as áreas de apoio à gestão, nomeadamente Recursos Humanos, Assessoria Jurídica e Área Financeira; Mário Almeida. fica com a pasta da Inovação e Desenvolvimento Tecnológico, Análise de Dados e Revenue e a área da Aviação; Carlos Baptista, fica com a pasta da Distribuição B2C, a área da Animação Turística e o Marketing; e Eduardo Machado ocupa uma posição não executiva. A gestão da Área Financeira será posteriormente preenchida pelo quinto elemento.

De acordo com o comunicado do grupo, esta reorganização da gestão “está integrada na reestruturação que tem vindo a ser implementada desde meados do ano passado e que continuará em curso durante 2019”.

Com este novo modelo de gestão pretende-se “criar uma maior aproximação de metodologias e sinergias em diversos departamentos e empresas que constituem o grupo de empresas”.

Tiago Raiano. Administrador do Grupo Newtour, refere que “Este novo modelo de gestão vai nos permitir preparar melhor o caminho que o Grupo quer percorrer no futuro e ajudar a implementar uma estratégia que nos permita dar um salto qualitativo para atingirmos os objetivos de crescimento sustentado e desenvolvimento de novas áreas de negócio que ambicionamos.”

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *