Azores Airlines reforça ligações entre Lisboa e Pico no Verão

Por a 14 de Janeiro de 2019 as 9:56

A Azores Airlines vai reforçar a operação entre Lisboa e o Pico durante a temporada de Verão, prevendo realizar um total de 216 voos, mais 12 voos do que os realizados no Verão de 2018, segundo comunicado da companhia aérea enviado à imprensa.

De acordo com a Azores Airlines, os 216 voos previstos correspondem a um “total de 35.640 lugares, ou seja, mais 2.465 lugares em relação ao Verão passado, consubstanciando um aumento de 7,4% na capacidade oferecida”.

A companhia vai voar com o A320 configurado numa única classe de bordo, full economy, o que permite a capacidade máxima de 165 lugares por voo, estando também previsto que, em Setembro, passem a existir quatro frequências por semana, em vez de três.

“O planeamento da operação aérea directa entre Lisboa e a ilha do Pico teve em consideração o histórico da taxa de ocupação registada na estação homóloga do ano anterior, a perspectiva de crescimento da procura, que nesta rota está estimada em 5% e, naturalmente, os meios técnicos de que dispõe a Azores Airlines”, explica ainda a companhia aérea do Grupo SATA.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *