Aigle Azur lança Marselha-Moscovo

Por a 14 de Janeiro de 2019 as 12:29

A companhia aérea Aigle Azur vai voar de Marselha para Moscovo-Domodedovo duas vezes por semana a partir do próximo dia 27 de março.

Estes voos realizam-se às quintas e domingos e serão operados em Airbus A320 configurado em bi-classe com 12 lugares em business e 168 lugares em classe económica.

Tiago Martins, diretor comercial e de marketing da companhia francesa, afirma que: “Esta nova linha direta com destino a Moscovo permite uma vez mais à Aigle Azur reforçar a sua presença na Rússia. Para nós, fazia todo o sentido propor, na zona Sul uma nova opção rumo à capital russa, polo urbano e de business com forte potencial económico e turístico, permitindo assim aos nossos clientes beneficar de maior flexibilidade. Este lançamento tem vindo a seguir uma dinâmica de expansão da rede iniciada pelo Presidente Frantz Yvelin e completa o programa de voos para o aeroporto de Moscovo já estabelecido com base em Orly.”

O voo Marselha-Moscovo está disponível a partir de 126€ ( ida simples, sem as taxas de serviço e sujeito a condições e disponibilidade).

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *