ACISO vai às Filipinas participar na International Travel Trade Expo 2019

Por a 14 de Janeiro de 2019 as 14:23

De 8 a 10 de Fevereiro, a ACISO – Associação Empresarial de Ourém Fátima vai marcar presença na ITTE 2019 – International Travel Trade Expo, certame que decorre no SMX Convention Center Manila, nas Filipinas.

“Ao longo de 2018, escolhemos o continente asiático como uma prioridade para a promoção do turismo religioso em Portugal, com grande enfoque em Fátima. Queremos dar continuidade a esse trabalho e aos contactos já realizados anteriormente com os operadores nas Filipinas, uma vez que é um mercado com imenso potencial de crescimento e onde existe uma forte devoção por Fátima”, afirma Domingos Neves, presidente da ACISO, citado em comunicado.

Já no ano passado a associação tinha marcado presença na ITTE e volta agora ao certame turístico filipino, sendo acompanhada por “vários associados da ACISO que terão a oportunidade de promover os seus produtos e serviços num expositor próprio”, acrescenta a mesma informação.

Na feira, a ACISO conta com um stand de 35m2 e um espaço de reuniões B2B onde haverá a oportunidade de reunir com empresas de trade local, e vai realizar uma apresentação sobre Fátima, que vai contar com a exibição do vídeo ‘Fátima by day’.

“Esta participação será mais uma oportunidade para promover a região de Fátima e o turismo religioso junto de um mercado em ascensão e com muito potencial como são as Filipinas, um dos cinco países com um maior número de católicos no mundo”, lê-se ainda no comunicado enviado pela ACISO.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *