Escola de Hotelaria de Coimbra abre candidaturas a Cursos de Especialização Tecnológica

Por a 10 de Janeiro de 2019 as 11:25

A Escola de Hotelaria e Turismo de Coimbra abriu 50 vagas para os Cursos de Especialização Tecnológica de Gestão e Produção de Cozinha (25) e de Gestão Hoteleira Alojamento (25), cujas candidaturas decorrem até 22 de Fevereiro.

De acordo com uma nota informativa do estabelecimento de ensino, estes cursos de nível V destinam-se a candidatos com o 12.º ano de escolaridade ou equivalente, e as candidaturas podem ser realizadas através do formulário disponível em http://bit.ly/ehtc39 ou directamente na Escola de Hotelaria e Turismo de Coimbra.

Os candidatos vão ser seleccionados através de uma prova de competências sociais e pessoais, uma prova global de conhecimentos e uma entrevista, num processo que vai decorrer entre 26 de Fevereiro e 1 de Março, seguindo-se a fase de matriculas dos alunos admitidos e o início da formação a 11 de Março.

Os cursos têm uma duração de três semestres e privilegiam “as componentes de formação tecnológica e prática em contexto de trabalho, constituindo-se como uma resposta de excelência face às actuais necessidades e exigências do mercado de trabalho do sector da Hotelaria, Turismo e Restauração”, refere a Escola de Hotelaria e Turismo de Coimbra, em comunicado.

Uma vez concluída a formação, os alunos obtêm um Diploma de Especialização Tecnológica que lhes confere o acesso ao mercado de trabalho.

A Escola de Hotelaria e Turismo de Coimbra é uma das 12 que integram a rede de escolas do Turismo de Portugal que se localizam de Norte a Sul do país, concretamente em Viana do Castelo, Porto, Douro-Lamego, Oeste, Portalegre, Lisboa, Estoril, Setúbal, Portimão, Algarve e Vila Real de Santa António.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *