EL AL promove seminários sobre Israel em Lisboa, Coimbra e Porto

Por a 10 de Janeiro de 2019 as 11:49

A EL AL vai promover, entre 15 e 17 de Janeiro, um conjunto de três seminários sobre a oferta turística de Israel, com destaque para o Turismo Religioso, que arrancam em Lisboa, mas que passam também por Coimbra e Porto, informou a ATR, que representa a companhia aérea israelita em Portugal.

Segundo a informação divulgada pela ATR, todos os seminários vão contar com a participação de três especialistas em Turismo Religioso, nomeadamente o padre Eamon Kelly, vice-director do Instituto Pontifício Notre Dame de Jerusalém, Manuel Cimadevilla, director comercial do Saxum Visitor Center em Abu Gosh, e Walter Wasercier, director-geral ibérico da EL AL.

O primeiro evento decorre em Lisboa, a 15 de Janeiro, no Tryp Aeroporto, e no dia seguinte muda-se para Coimbra, onde o local escolhido foi o Tryp Coimbra, enquanto no dia 17 de Janeiro é a vez do Vila Galé Porto, na Invicta, receber a iniciativa.

Todos os eventos arrancam pelas 16h30 e, pelas 17h00, começa a primeira sessão, sob o tema “O que há de novo na Terra Santa”, com a participação dos especialistas convidados, seguindo-se, pelas 18h30, a sessão “Israel destino de contrastes e apelo aos viajantes portugueses”, com a participação do Turismo de Israel e DMC’s locais. A partir das 20h00, começa um cocktail dinatoire.

Recorde-se que a EL AL voltou a voar para Lisboa com voos próprios no passado dia 28 de Outubro, operando dois voos por semana entre a capital portuguesa e Telavive durante o Inverno, aos domingos e quartas-feiras, passando a cinco ligações semanais a partir 28 de Março de 2019, com voos todos os dias da semana, à excepção de sextas-feiras e sábados.

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *