Estações Náuticas: Manifestação de interesse decorre até 28 de Fevereiro

Por a 9 de Janeiro de 2019 as 12:30
Vilamoura

A Fórum Oceano lançou um período para apresentação de “Manifestações de Interesse de Candidaturas” à segunda fase de certificação de Estações Náuticas de Portugal (ENP), que decorre até 28 de Fevereiro.

“O objectivo é, por ocasião da BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa, dar visibilidade aos territórios que vierem a manifestar interesse em constituírem-se como ENP numa iniciativa denominada “Rota do Náutico”, que terá lugar no dia 14 de Março”, explica a Fórum Oceano, numa nota enviada à imprensa.

Os territórios interessados em avançar com a apresentação de manifestações de interesse deverão preencher e submeter o formulário disponível no website da Fórum Oceano, no endereço http://www.forumoceano.pt/p158-estacoes-nauticas-de-portugal–pt, até ao dia 28 de Fevereiro.

A segunda fase de candidaturas decorre entre 1 de Março e 31 de Maio de 2019, e, na primeira fase, foram apresentadas 17 candidaturas e certificados 15 territórios no continente, distribuídos pelo litoral e pelo interior, com o envolvimento de 43 municípios e três Comunidades Intermunicipais, além de 500 parceiros, dos quais quase 300 são empresas (60%).

O Regulamento para a Certificação disponível para consulta está disponível em http://www.forumoceano.pt/files/Regulamento%20ENP.pdf.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *