Emirates recruta tripulantes em Portugal

Por a 4 de Janeiro de 2019 as 14:18

A companhia aérea Emirates vai voltar a realizar um ‘open day’ em Portugal, que será o primeiro de 2019 promovido pela companhia aérea do Dubai e que vai passar pelas cidades de Lisboa e Faro, a 7 e 9 de Janeiro, respectivamente, com o objectivo de recrutar tripulantes de cabine.

De acordo com a Emirates, em Lisboa, o ‘open day’ vai ter lugar no DoubleTree by Hilton Lisboa – Parque da Fontana, a partir das 08h00, enquanto em Faro a iniciativa decorre no Hotel Faro, na Praça D. Francisco Gomes, também a partir das 08h00.

“Para participar, os candidatos apenas precisam de comparecer no Open Day e levar um currículo actualizado em inglês e uma fotografia recente”, refere a Emirates em comunicado, explicando que “embora não seja obrigatório, os candidatos são aconselhados a preencher um formulário online no site de carreiras do Emirates Group, antes de participar no Open Day”.

“Os candidatos precisarão de estar preparados para passar o dia inteiro no local e os pré-seleccionados serão informados dos novos horários para novas avaliações e entrevistas”, acrescenta a companhia aérea.

Para cumprirem os critérios de selecção, os candidatos devem ter 21 anos no momento da inscrição e um alcance de braço de 212 centímetros quando estão em ponta dos pés. Todos os critérios de selecção estão disponíveis no site https://www.emiratesgroupcareers.com/cabin-crew/.

Os candidatos seleccionados terão acesso a “uma série de vantagens que compõem o pacote salarial”, como “um rendimento livre de impostos, uma casa moderna gratuita no Dubai para partilhar, transporte gratuito de ida e volta para o trabalho, cuidados de saúde assegurados, além de descontos especiais em compras e actividades de lazer na cidade”.

Além destes benefícios, a companhia aérea oferece também vantagens em viagens para a tripulação, bem como para amigos e familiares, “uma vez que a crescente rede global da Emirates oferece muitas oportunidades de viagem nos seis continentes da companhia aérea”.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *