Emirates relança passe sazonal com descontos nos Emirados Árabes Unidos

Por a 3 de Janeiro de 2019 as 17:22

A Emirates anunciou esta quinta-feira, 3 de Janeiro, o regresso do My Emirates Pass, um passe sazonal que oferece descontos aos visitantes em mais de 500 locais nos Emirados Árabes Unidos.

De acordo com a companhia aérea, o My Emirates Pass transforma o cartão de embarque num pacote exclusivo com ofertas e benefícios vários para quem visita os Emirados Árabes Unidos e que está disponível para viagens ou paragens no Dubai até 31 de Março de 2019.

“Estamos muito contentes por anunciar o regresso da nossa assinatura Emirates Pass neste inverno, que vem incentivar os visitantes a explorar todos os cantos dos Emirados Árabes Unidos. Todos os que vêm ao Dubai, seja para uma curta visita ou para uma estadia mais longa, podem agora experimentar o que esta cidade tem para oferecer por menos, aproveitando benefícios especiais em alguns dos melhores lugares”, sublinha Mohammad Al Hashimi, vice-presidente da Emirates e comercial na área de Produto do Dubai.

Para terem acesso aos benefícios, os passageiros da Emirates devem apenas apresentar o cartão de embarque e uma forma válida de identificação nos pontos de aceitação do My Emirates Pass.

Entre as vantagens oferecidas, encontram-se descontos até 30% em tratamentos de spa; até 50% em actividades ao ar livre, como desportos aquáticos e acesso a campos de golfe nocturnos; até 50% em refeições e até 30% em lojas de outlet famosas. Todas as ofertas estão disponíveis através do site emirates.com/myemiratespass.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *