Air France e KLM anunciam quatro novas rotas para o Verão 2019

Por a 21 de Dezembro de 2018 as 14:48

A Air France e a KLM vão abrir quatro novos destinos na temporada de Verão 2019, época em que a companhia aérea francesa vai voar para Belgrado, na Sérvia, e Tbilissi, na Geórgia, enquanto a KLM voa para Nápoles, em Itália, e Breslávia, na Polónia.

Para Belgrado, a Air France vai voar com uma frequência diária em code-share com a Air Serbia, a partir de 31 de Março, em aviões A319 e A320, enquanto a rota para Tbilissi, que arranca também no dia 31 de Março, vai ter cinco voos por semana, em parceria com a Georgian Airways, sendo operada em aparelhos A320.

Já os voos para Nápoles, realizados pela KLM, decorrem aos fins-de-semana a partir de 21 de Abril e passam a diários em Julho e Agosto, sendo operados em aviões B737-700/800, enquanto a rota para Breslávia vai ter uma frequência diária, em aviões Embraer 175, a partir de 6 de Maio.

As quatro rotas decorrem até ao final da temporada de Verão, a 26 de Outubro de 2019, sendo os voos da Air France operados através do hub da companhia aérea no aeroporto Charles de Gaulle, em Paris, enquanto os da KLM são realizados através do hub de Amesterdão-Schiphol.

A partir de Portugal, os passageiros podem viajar com a Joon e a KLM de Lisboa e do Porto via Paris CDG ou Amesterdão-Schiphol, “onde encontram ligações fáceis e cómodas para estes destinos”, referem as companhias num comunicado enviado à imprensa.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *