TUI lança Egipto no mercado português via Espanha

Por a 20 de Dezembro de 2018 as 14:24

O Grupo TUI vai alargar a operação para o Egipto ao mercado ibérico no próximo ano.

A operação da TUI Iberia, conjunta de Portugal e Espanha, é suportada por quatro voos semanais, sendo dois voos desde Madrid às segundas e sextas-feiras até 28 de Outubro de 2019 e mais dois voos desde Barcelona, entre 1 de Abril e 28 de Outubro de 2019. 

Os barcos e os alojamentos são comercializados em três categorias: – Primeira, Superior e Luxo – e os programas estão disponíveis no site B2B da TUI Portugal  desde 1.100€ incluindo os voos desde Portugal e através do ‘Call Center’ português para os pedidos ‘tailor-made’.

Ricardo Vasconcelos, Adjunto da Direção Geral, revela que “esta é uma operação que resultou muito bem em Espanha durante este ano e que chegou a altura de oferecê-la aos portugueses. Enquanto destino, o Egipto está a recuperar a confiança dos mercados emissores, mas o produto turístico mantém-se inalterado”.

 O grupo internacional estará a monitorizar a evolução das vendas deste produto no nosso país durante o ano 2019 na perspectiva de, se se justificar, colocar também voos directos desde Portugal.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *