Europcar entra na Índia em parceria com a ECO

Por a 20 de Dezembro de 2018 as 10:28
europcar

O Europcar Mobility Group e a ECO, empresa de rent-a-car indiana, estabeleceram uma  parceria estratégica que vai permitir a entrada do grupo no mercado indiano através da marca Europcar, além de oferecer vários benefícios aos clientes da ECO em toda a rede Europcar no mundo.

“O compromisso com a qualidade e níveis excelentes de serviço fazem da ECO a escolha certa para entrar no mercado indiano. Esta parceria também vai permitir ao cliente Europcar o acesso a uma das principais redes de rent-a-car da Índia, ao mesmo tempo que reforça o brand awareness da marca Europcar no país. A Índia é um dos principais alvos da estratégia de expansão geográfica do Europcar Mobility Group”, sublinha Marcus Bernhardt, director administrativo da Unidade de Negócios de Cobertura Internacional da Europcar Mobility Group.

Numa nota enviada à imprensa, o Europcar Mobility Group explica que esta parceria vai permitir aos clientes da ECO aceder à oferta da marca Europcar através do website da empresa indiana e adquirir pacotes com tudo incluído fora da Índia, em toda a rede da Europcar no mundo, ao mesmo tempo que também os  clientes da Europcar vão ter acesso aos serviços da ECO através do seu website , passando “a poder alugar um carro ou reservar um serviço de motorista/chauffeur na Índia”.

O Europcar Mobility Group refere ainda que esta parceria representa uma “excelente oportunidade” para a marca Europcar “beneficiar do forte fluxo de turistas indianos em todo o mundo – particularmente na Europa”, mercado que, prevê a Organização Mundial do Turismo (OMT), deverá representar 50 milhões de turistas em 2020.

A ECO é a principal empresa de rent-a-car profissional da Índia, opera desde 1974 e tem sede em Nova Delhi, oferecendo uma frota de mais de 5.000 veículos de todas as categorias. Diariamente, a empresa transporta perto de 50 mil passageiros, nas 60 cidades indianas onde os seus serviços se encontram presentes.

Já o Europcar Mobility Group está presente em mais de 130 países, e serve cerca de seis milhões de clientes em toda a sua rede de 3.700 estações em todo o mundo, que conta com uma frota média de 350.000 veículos, em operação através de várias marcas.

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *