TAP voa para Nápoles e Tenerife a partir de 15 de Junho

Por a 19 de Dezembro de 2018 as 10:30

A TAP anunciou duas novas rotas para 2019, passando a voar também para Nápoles, em Itália, e para Tenerife, em Espanha, a partir de 15 de Junho, informou a companhia de bandeira nacional em nota à imprensa.

No caso de Nápoles, que será a sexta rota da TAP em Itália, estão previstos voos diários, com saída de Lisboa às 07h15 e chegada à cidade italiana às 11h15, com excepção dos sábados, quando o voo tem partida às 09h05, chegando a Nápoles pelas 13h05.

Já para Tenerife, a 11.ª rota da TAP em Espanha e a segunda nas ilhas Canárias, vão ser realizados sete voos por semana com saída de Lisboa às 09h30 e chegada à segunda maior ilha do arquipélago espanhol às 12h00.

“Este investimento da Companhia no mercado europeu reforça a rede da TAP neste continente, aumentando o fluxo de passageiros entre voos continentais e intercontinentais, contribuindo para consolidar Lisboa como destino turístico relevante na Europa, além de importante hub para viagens com destino final às Américas ou a África”, destaca a TAP na informação disponibilizada.

Para Nápoles, a TAP propõe preços desde 59 euros por pessoa, preço de ida com taxas incluídas, sendo que para os clientes aderentes ao programa Miles&Go a viagem de ida e volta está disponível por 21.400 milhas. No caso de Tenerife, os preços são a partir de 77 euros, também para voos de ida com taxas, enquanto no Miles&Go os voos de ida e volta estão disponíveis por 16.400 milhas.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *