Solférias lança sete aventuras para potenciar vendas para os Açores no Inverno

Por a 19 de Dezembro de 2018 as 10:53

A Solférias, em parceria com o Turismo dos Açores, lançou uma nova campanha que divulga os Açores em toda a sua diversidade.

Cláudia Caratão, directora de produto e contratação do operador turístico, explicou que esta acção tem como propósito “potenciar as vendas dos Açores neste período do ano” de época de menor fluxo para o destino.

Disponível no mercado desde Outubro e para estadias até 31 de Março, a campanha “Quantos Açores vivem na sua imaginação?” abrange um total de sete aventuras no arquipélago com diferentes temáticas.

“Imagino aventura nos Açores” inclui duas noites de alojamento em São Miguel, voos SATA, transfers, e actividades como um passeio de meio dia no Big Truck Adventure e meio dia de Canoying, disponível desde 315 euros. Com estadia também em São Miguel, “Imagino azul nos Açores” inclui aventuras ecológicas, também com duas noites de alojamento e voos SATA, e actividades como um passeio na lagoa do Fogo e Caldeira Velha, um dia inteiro de observação de baleias, passeio no Big Truck pelas Sete Cidades e a uma plantação de ananás, disponível desde 334 euros.

“Imagino romance nos Açores” inclui duas noites de alojamento em São Miguel, meio dia de passeio no Big Truck Sete Cidades e plantação de ananás, um dia inteiro nas furnas com banho termal ‘by night’, disponível desde 209 euros.

A aventura “Imagino crescer nos Açores” é dedicada às viagens com os mais novos na ilha do Pico, onde estes aprendem a ser agricultor por um dia. A oferta está disponível desde 247 euros por duas noites.

Para a ilha do Faial, o “Imagino passeios nos Açores”, onde se inclui três noites de alojamento desde 404 euros, meio dia de hiking (Cabeço Verde e Caldeira) e dia inteiro na ilha do Pico, incluindo já ferry e almoço.

Para o combinado ilha de São Miguel e ilha Terceira existe “Imagino a nossa família nos Açores”. Desde 682 euros, com estadia de cinco noites, o pacote conta com meio dia de Big Truck Sete Cidades e Plantação de ananás e dia inteiro na Lagoa do Fogo e Furnas, com almoço incluído. Para a ilha Terceira, está disponível a Rota da Banana e observação de Cetáceos.

Na ilha Terceira, o operador propõe ainda a aventura “Imagino uma mesa nos Açores”, uma aventura  gastronómica, com três noites de alojamento, meio dia de vinhos e caves, mas também um ‘sunset picnic’.

Estas ofertas da Solférias encontram-se disponíveis para reservas online no site do operador turístico, sendo, no entanto, possível serem adaptadas às especificidades dos clientes.

Estas novas experiências primam por mostrar um lado diferente dos habituais pacotes disponíveis para os Açores, demonstrando a sua diversidade. “Queremos impulsionar as vendas para os Açores de uma forma diferente, mas também potenciar futuras vendas”, realça a responsável, que considera que estas ofertas vão cativar mais grupos para o destino.

Eduardo Elias, promotor e gestor do Turismo dos Açores, realçou que estas aventuras têm a natureza como principal elo central e que têm a mais-valia de se poderem realizar durante todo o ano nas nove ilhas do arquipélago.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *