Nova edição do Publituris: Os acontecimentos que marcaram 2018
A última edição do ano do Publituris conta com um Especial que passa em revista os momentos marcantes da actividade turística de 2018. Eleições nas ERT’s e na Confederação de Turismo de Portugal, campanhas de promoção, Festival da Eurovisão, os mediáticos constrangimentos do Aeroporto de Lisboa, as greves, novas regras para o Alojamento Local e a entrada em vigor da nova directiva das viagens organizadas são alguns dos temas em destaque. Neste especial contamos com as opiniões de Paulo Medeiros (Great Place to Work Portugal), Francisco Calheiros (CTP), Joaquim Robalo de Almeida (ARAC), Eduardo Miranda (ALEP) e Raul Martins (AHP).
Marcas Globais, destinos turísticos e mercado imobiliário é o artigo que pode ser lido na secção Análise. A conferência da consultora Essentia analisou o valor da marca Portugal.
A directora do Turismo da Alemanha, Uleike Bohnet, em entrevista, fala dos objectivos para o mercado português e da pretensão de colocar o destino no imaginário dos turistas lusos.
Em Meeting Industry, conheça as novidades da edição de 2019 da Bolsa de Turismo de Lisboa e a nova equipa responsável pelo principal certame do sector em Portugal.
Para ler, ainda, os artigos de opinião de Ana Jacinto, Vasco Callixto, Rui Quadros e de Joaquim Cunha (Health Cluster Portugal). Publicamos ainda as 50 ideias para o Turismo de Vítor Costa (Turismo de Lisboa), Frederico Costa (Pestana Pousadas de Portugal) e Jorge Vinha da Silva (Arena Atlântico).
Raquel Relvas Neto
ALA urge o Governo a promover o destino Açores face à redução de ligações da Ryanair
IAG7 está compradora em Portugal
TAAG assume dificuldades com manutenção da frota e reduz voos
Filme promocional da Turismo do Centro premiado no Festival Mundial de Cinema de Turismo do Japão
MSC Cruzeiros apresenta mais de 150 itinerários na temporada de Inverno 24/25
Páscoa no The Vintage House: a reunião familiar no Douro tem outro sabor
Solférias reforça a aposta em Cabo Verde com abertura de escritório na Ilha do Sal
Eurostars Hotel Company antecipa crescimento ao ritmo de 20 hotéis por ano
O valor (crescente) das experiências no turismo
British Airways revela plano de ‘transformação’ de mais de 8MM€ para os próximos dois anos
A última edição do ano do Publituris conta com um Especial que passa em revista os momentos marcantes da actividade turística de 2018. Eleições nas ERT’s e na Confederação de Turismo de Portugal, campanhas de promoção, Festival da Eurovisão, os mediáticos constrangimentos do Aeroporto de Lisboa, as greves, novas regras para o Alojamento Local e a entrada em vigor da nova directiva das viagens organizadas são alguns dos temas em destaque. Neste especial contamos com as opiniões de Paulo Medeiros (Great Place to Work Portugal), Francisco Calheiros (CTP), Joaquim Robalo de Almeida (ARAC), Eduardo Miranda (ALEP) e Raul Martins (AHP).
Marcas Globais, destinos turísticos e mercado imobiliário é o artigo que pode ser lido na secção Análise. A conferência da consultora Essentia analisou o valor da marca Portugal.
A directora do Turismo da Alemanha, Ulrike Bohnet, em entrevista, fala dos objectivos para o mercado português e da pretensão de colocar o destino no imaginário dos turistas lusos.
Em Meeting Industry, conheça as novidades da edição de 2019 da Bolsa de Turismo de Lisboa e a nova equipa responsável pelo principal certame do sector em Portugal.
Para ler, ainda, os artigos de opinião de Ana Jacinto, Vasco Callixto, Rui Quadros e de Joaquim Cunha (Health Cluster Portugal). Publicamos ainda as 50 ideias para o Turismo de Vítor Costa (Turismo de Lisboa), Frederico Costa (Pestana Pousadas de Portugal) e Jorge Vinha da Silva (Arena Atlântico).
Aceda aqui à edição do Publituris.