Creta volta a fazer parte da programação da Viajar Tours em 2019

Por a 18 de Dezembro de 2018 as 10:17

Após o anúncio das suas operações charter 2019 para Djerba na Páscoa de 2019, e Djerba e Saïdia para o Verão de 2019, o Viajar Tours lança agora a sua já tradicional operação para a ilha grega de Creta.

Com voos directos de Lisboa às segunda-feiras, de 15 Julho a 2 Setembro inclusive, esta operação será efectuada em aparelho A320 da TAP Air Portugal.

A programação agora apresentada é composta por uma ampla oferta para estadias em Creta em hotéis de três, quatro e cinco estrelas, sendo que o preço desde será de 998€ para o Hotel Astir Beach de quatro estrelas em regime de meia pensão.

Nesta altura, a programação apresenta-se com uma campanha de vendas antecipadas disponíveis até ao próximo dia 31 de Janeiro.

Brevemente serão ainda apresentados os tradicionais combinados com as ilhas gregas de Santorini e Mykonos, e o cruzeiro pelas ilhas gregas e Turquia. Os programas Fly & Drive, que foram novidade em 2018, irão novamente ser uma aposta do Viajar Tours na ilha de Creta.

Para Álvaro Vilhena, director-geral do operador, “desde 2006 que o Viajar Tours apresenta na sua programação para a ilha de Creta. É um destino que nos é bastante próximo e onde existe uma cumplicidade estreita com os nossos parceiros locais por forma a podermos disponibilizar ao mercado as melhores e mais competitivas ofertas. É uma operação que se repete e onde tentamos ser inovadores na forma como apresentamos o produto e as suas mais valias. Sejam elas através do produto ou pela informação que transmitimos aos agentes de viagem nas formações, webinars e manual do agente que iremos proximamente anunciar.”

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *