TAP conta crescer entre 10% a 15% em 2019

Por a 13 de Dezembro de 2018 as 18:12

A TAP conta encerrar o ano com 16 milhões de passageiros e espera crescer mais 10% ou 15% em 2019, revelou esta quinta-feira, 13 de Dezembro, Antonoaldo Neves, presidente executivo da companhia aérea, durante o almoço de Natal com a comunicação social.

“Continuamos a crescer e a previsão é chegar aos 16 milhões de clientes este ano, um número histórico para a TAP e o desafio para o ano que vem continua, esperamos crescer mais 10% ou 15%, é um crescimento muito grande”, afirmou Antonoaldo Neves, revelando que a companhia vai também aumentar a capacidade oferecida a nível global em 13%.

Quanto a resultados, o presidente executivo da TAP escusou-se a avançar qualquer perspectiva, afirmando apenas que a companhia aérea só fala de “contas depois de fechadas e aprovadas pelos accionistas”, o que apenas deve acontecer em Abril.

Ainda assim, Antonoaldo Neves revelou que a TAP M&E Brasil, a unidade de manutenção que resultou da antiga VEM, no Brasil, deverá atingir o break-even este ano, esperando-se que, em 2019, já seja capaz de gerar um “pequeno lucro operacional de três milhões de euros”, o que poderá influenciar positivamente as contas do Grupo TAP.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *