Meliá Maputo Sky supera expectativas
Abriu há pouco mais de três meses, mas já se perfila como uma das unidades hoteleiras que vai marcar a diferença na capital moçambicana, seja para os viajantes de negócios ou para realização de eventos.
Publituris
TICV recebe avião para repor ligações interilhas em Cabo Verde
Etihad Airways retoma voos para Bali a 25 de junho
Aeroporto Internacional de Hamad é o “Melhor do Mundo”
Grupo SATA com sistema braille a bordo
Receitas turísticas voltam a crescer em fevereiro e somam mais 181M€
Vila Galé abre as portas dos seus hotéis na Figueira da Foz e em Isla Canela
ADHP considera aumento da taxa turística em Lisboa “despropositado”
MotoGP em Portimão traz cerca de 87M€ para o Algarve
MSC Cruzeiros apresenta os sete distritos do MSC World America
10.ª edição do “Vê Portugal” aposta nos desafios futuros das ERT e na paz para o turismo
Abriu há pouco mais de três meses, mas já se perfila como uma das unidades hoteleiras que vai marcar a diferença na capital moçambicana, seja para os viajantes de negócios ou para realização de eventos.
A localização no coração financeiro e empresarial de Maputo com vista para a baía e próximo da baixa, aliada a uma arquitectura moderna e a um design diferenciador de todos os hotéis que se situam na capital Moçambicana são os grandes trunfos do Meliá Maputo Sky. A unidade dispõe de 172 quartos com as várias categorias definidas pela cadeia Meliá, um espaço lounge, salas para reuniões e conferências, e um grande auditório totalmente equipado com capacidade até 300 pessoas. A oferta fica completa com o Sky Bar. Trata-se do único ‘rooftop’ da cidade de Maputo que, de acordo com o grupo, ” é sem dúvida um dos melhores espaços para poder fazer eventos after work associados a um dos melhores Pôr do Sol da capital Moçambicana”. Além destes serviços, o hotel conta ainda com um ginásio, estacionamento exterior e garagem, serviço de quarto, serviço de lavandaria, câmbio de moeda e Wi-Fi gratuito em toda a unidade hoteleira.
“As características específicas e a localização do hotel tornam-no particularmente apto a trabalhar com todos os segmentos business destacando-se uma área total de 400 metros quadrados dedicada a congressos e incentivos e a qualidade resultante do melhor SPA da cidade”, informa a cadeia quando questionada sobre os segmentos de mercado em que o hotel irá apostar.
Nestes primeiros três meses, a aceitação dos clientes superou as expectativas como atesta o rating de 8.9 na Booking.com “sendo um dos mais elevados da cidade”, refere a mesma fonte. “O feedback por parte dos clientes tem sido muito positivo, pautando muito pela qualidade do serviço prestado e pela simpatia e disponibilidade de todo o staff do hotel”.
Ainda em soft opening, o hotel espera consolidar o produto e a oferta de forma “a poder abrir o ano civil de 2019 com um posicionamento de relevo entre as principais unidades hoteleiras de Moçambique”.