Publituris Hotelaria Dezembro| A Storyteller da decoração

Por a 11 de Dezembro de 2018 as 14:43

A última edição do ano da Publituris Hotelaria faz capa com Nini Andrade Silva. A designer, reconhecida internacionalmente, assume-se como uma contadora de histórias através dos hotéis que cria. No portefólio da artista moram centenas de projectos hoteleiros por todo o mundo. O WC Beautique Hotel, que celebrou recentemente o primeiro aniversário, foi o palco da conversa com Nini que fala não só dos seus trabalhos, mas também da sua visão da hotelaria nacional.

Na secção ‘Fala-se’ damos a conhecer o Hotel Verde Mar & Spa que abre portas nos Açores a 1 de Junho do próximo ano. A unidade hoteleira de cinco estrelas pertence ao grupo AçorSonho.

Em ‘Management’ fomos saber quais os segredos do Hotel Mundial que acaba de celebrar 60 anos de história. A unidade conta  alguns dos planos para o futuro e das surpresas para o próximo ano,

Investoc revelou ainda  à Publituris Hotelaria os seus novos investimentos com a expansão da marca Inspira.

No  Dossier Especial F&B demos a palavra a vários chefs que estão à frente de cozinhas Michelin que pertencem a hotéis. Gil Fernandes, Hans Neuner, Miguel Laffan e Pedro Almeida são as estrelas desta secção.

Fomos também saber quais são as tendências actuais de algumas unidades hoteleiras na área F&B  e terminámos a jantar no Erva, o novo restaurante do Corinthia Hotel Lisbon.

** Para ler a versão completa desta edição da Hotelaria – em papel ou digital – subscreva ou encomende aqui. Contacto: Carmo David | [email protected] | 215 825 430 **

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *