Primeiro navio da Ritz-Carlton Yacht Collection vai chamar-se Azora

Por a 11 de Dezembro de 2018 as 10:21

A Ritz-Carlton Yacht Collection, companhia com que a Ritz-Carlton Hotel Company se lançou no segmento de cruzeiros, anunciou que o seu primeiro navio, que está a ser construído em Espanha, se vai chamar Azora, contando com capacidade para transportar quase 300 passageiros.

“Estamos encantados por revelar oficialmente o nome do yacht inaugural da Ritz-Carlton Yacht Collection”, afirmou DougProthero, CEO da Ritz-Carlton Yacht Collection, considerando que o nome Azora, palavra de origem espanhola que significa “céu azul”, invoca a “beleza do céu e do oceano”.

O Azora é o primeiro de três yacht de luxo que a Ritz-Carlton Yacht Collection está a construir e que deve estar operacional em Fevereiro de 2020, contando com 190 metros de comprimentos e 149 suites com terraço privado, além de duas suites com 102 metros quadrados e um terraço de 55 metros quadrados, cuja decoração ficou a cargo da própria Ritz-Carlton e da empresa sueca Tillberg Design.

O navio vai ter capacidade para transportar 298 passageiros e vai funcionar em regime de Tudo Incluído, sendo que além do alojamento, os preços vão incluir também actividades e entretenimento a bordo, bebidas, restaurantes, gorjetas, Wi-Fi e vários desportos aquáticos.

 

Um comentário

  1. Vitaliana Rodrigues Fernandes

    12 de Dezembro de 2018 at 5:23

    É Incrivelmente Espetacular! Uma Grande Máquina! Penso que Não deve Existir Nada que se Possa Comparar com Esta Maravilha! Parabêns a Todos que Contribuíram para a Realização deste Grande Monumento Móvel!Bem Hajam!

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *