Travelport vendida por mais de 3,8 mil milhões de euros

Por a 10 de Dezembro de 2018 as 17:48

A Travelport foi vendida por 4,4 mil milhões de dólares (mais de 3,8 mil milhões de dólares) a um fundo de investimento privado dos Estados Unidos da América.
O Siris Capital Group e a Evengreen Coast Capital, afiliada de private equity da Elliot Management Corp, anunciaram a conclusão da compra do GDS sediado no Reino Unido, esta segunda-feira, dia 10.
Os investidores pagaram  15,75 dólares (13,79 euros) por acção da Travelport, totalizando uma valorização de 4,4 mil milhões de dólares (mais de 3,8 mil milhões de dólares).
Segundo a imprensa internacional, a sede da Travelport permanecerá em Langley, Berkshire, após a aquisição.
Doug Steenland, presidente do conselho de administração da Travelport, disse que o acordo foi um “bom resultado” para os accionistas da empresa. “Assistido por consultores externos, o conselho concluiu por unanimidade, depois de ter em conta as necessidades de desenvolvimento do negócio, a entrada neste contrato representa a melhor maneira de maximizar o capital para os accionistas.
Isso também permite que a empresa continue o seu trabalho para se posicionar no crescimento da indústria de viagens global”.
A previsão de fecho do negócio está apontada para o segundo trimestre de 2019.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *