Seaventy lança cruzeiros no Tejo para famílias no Barco Évora

Por a 6 de Dezembro de 2018 as 15:06

A partir do próximo fim-de-semana, a Seaventy vai passar a realizar dois cruzeiros diários no Tejo, a bordo do histórico Barco Évora, numa proposta que se vai manter até Março de 2019 e que, segundo a empresa, conta com vantagens especiais para famílias, especialmente para as mais numerosas.

”Com vários pais de famílias numerosas a trabalhar na Seaventy e sem actividades no Rio Tejo em que se possam levar os filhos, surgiu a ideia de criar uma programação num navio bastante seguro e confortável no Inverno, com uma tabela de preços simpática, que não discriminasse negativamente os pais com mais filhos”, explica a Seaventy num comunicado enviado à imprensa.

Para as famílias, a Seaventy criou o ‘Bilhete Cardume’, que tem um preço único equivalente a dois adultos e duas crianças, enquanto as famílias associadas da APFN – Associação Portuguesa de Famílias Numerosas pagam o preço equivalente a dois adultos e uma criança.

Os cruzeiros vão decorrer às sextas, sábados e domingos, e têm partida do Cais Ribeira das Naus, no Cais do Sodré, existindo duas opções à escolha, uma com partida pelas 15h00 e um preço de 15 euros por pessoa para uma viagem de 45 minutos, enquanto às 16h00 há um Sunset Cruise, cujo preço é de 25 euros por pessoa e que tem a duração de 90 minutos.

Além das condições especiais para famílias, a Seaventy disponibiliza também bilhetes a metade do preço para crianças entre os seis e os 12 anos de idade.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *