MSC Cruzeiros anuncia cinco itinerários Lisboa-Lisboa para o Verão 2020

Por a 6 de Dezembro de 2018 as 15:57

No Verão de 2020, a MSC Cruzeiros vai realizar cinco itinerários com partida e chegada a Lisboa, cruzeiros que vão ser realizados a bordo do navio MSC Splendida, entre Setembro e Outubro de 2020, cujas vendas já se encontram abertas.

“O grande destaque da temporada 2020 será uma vez mais os cruzeiros portugueses. Uma vez mais a bordo e um navio da classe Fantasia, entre Setembro e Outubro de 2020 o MSC Splendida estará a realizar cruzeiros com partida e chegada a Lisboa, possibilitando aos portugueses a oportunidade de usufruir do melhor da experiência MSC Cruzeiros”, refere a companhia numa nota enviada à imprensa.

O primeiro cruzeiro com partida e chegada a Lisboa vai ter saída a 23 de Setembro, numa viagem de 10 noites pelo Mediterrâneo Ocidental, sendo os restantes quatro itinerários de nove noites, com partidas nos dias 3, 10, 21 e 30 de Outubro.

Além dos itinerários com início e fim em Lisboa, a MSC Cruzeiros abriu também as vendas para outros 59 itinerários, que vão passar em 103 portos de escala em 38 países, num a oferta que inclui 11 navios a navegar no Mediterrâneo, incluindo o novo MSC Grandiosa, que vai ser inaugurado em Novembro de 2019, e quatro no Norte da Europa.

Já o navio MSC Seaside vai estar colocado nas Caraíbas, realizando itinerários de sete noites com partidas de Miami, enquanto o MSC Armonia vai fazer as Caraíbas Orientais, com destaque para as escalas em Cuba, sendo que ambos os navios vão fazer em escala na na Ocean Cay, a reserva marinha privada da MSC Cruzeiros, que será aberta em Novembro de 2019.

Toda a oferta da MSC Cruzeiros para o Verão de 2020 está disponível no site https://www.msccruzeiros.pt/.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *