Azul vai ligar o Porto a Campinas a partir de Junho de 2019

Por a 5 de Dezembro de 2018 as 15:23

A Azul vai passar a voar entre a cidade do Porto e Campinas, no estado de São Paulo, Brasil, a partir de 3 de Junho de 2019, realizando três voos por semana entre as duas cidades, informou esta quarta-feira, 5 de Dezembro, a companhia aérea brasileira, que é liderada pelo accionista da TAP, David Neelman.

“A cidade portuguesa será o segundo destino europeu a contar com voos da Azul, que já actua em Lisboa. As frequências do novo mercado serão cumpridas com as aeronaves modelo Airbus A330, que tem capacidade para até 272 clientes”, lê-se na nota enviada pela companhia aérea à imprensa.

À partida de Campinas, os voos decorrem às segundas, quartas e sextas-feiras, com saída pelas 17h20, chegando ao Porto às 07h20, enquanto em sentido contrário há voos às terças, quintas e sábados, com partida da Invicta pelas 09h25, chegando a Campinas às 16h10, sempre em horários locais.

“Mais uma vez, a Azul inova e revoluciona o mercado. O anúncio dos nossos voos para Porto é uma nova página na história da empresa, que passa a operar voos, contando a alta temporada e toda a nossa malha aérea, para 12 destinos fora do Brasil”, destaca Abhi Shah, vice-presidente de Receita da Azul, citado em comunicado.

Os voos da Azul para o Porto estão à venda a partir desta quarta-feira, 5 de Dezembro, em todos os canais oficiais da companhia aérea.

Um comentário

  1. Marcos Antônio Arouca Duarte

    5 de Dezembro de 2018 at 17:34

    Ótimo,,,

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *