Air Canada Rouge quer aumentar operação entre Lisboa e Montreal no Verão 2019

Por a 5 de Dezembro de 2018 as 11:37

A Air Canada Rouge, subsidiária da Air Canada, vai voltar a operar a rota Lisboa-Montreal no próximo Verão e quer passar a realizar cinco voos por semana, mais dois do que os oferecidos este ano, revelou esta terça-feira, 4 de Dezembro, Max Campos, country sales manager da Air Canadá para Espanha e Portugal.

“Estamos a falar com as autoridades e com o aeroporto para conseguirmos os slots de Lisboa para Montreal, porque queremos repetir os voos do ano passado, em que tivemos muito sucesso. No próximo ano, vamos ter três voos por semana entre o Porto e Toronto, e entre Lisboa e Montreal esperamos ter voos cinco vezes por semana”, revelou o responsável, à margem do jantar de Natal que a companhia promoveu para o trade português, em Lisboa.

Max Campos revelou que os voos Lisboa-Montreal e Porto-Toronto regressam em Junho de 2019 e devem manter-se até finais de Outubro, tal como aconteceu este Verão, temporada que correu de acordo com as expectativas da companhia aérea, que registou um load factor médio acima dos 80% nas rotas portuguesas.

“Operámos com um load factor superior a 80%, mas em alguns meses de Verão tivemos uma ocupação de 90% ou até superior, foi um Verão muito bom”, acrescentou o responsável.

Além das rotas Lisboa-Montreal e Porto-Toronto, a Air Canada Rouge voa também entre Lisboa e Toronto, num voo sazonal que, este ano, se mantém até início de Janeiro e no qual a companhia aérea tem registado também bons resultados.

“No voo entre Lisboa e Toronto, vamos estender a temporada até Janeiro e regressamos a 1 de Abril, ou seja, há apenas um curto período de paragem durante o Inverno e voltamos no próximo ano. Este voo tem um load factor muito bom”, revelou Max Campos.

O country sales manager da Air Canadá para Espanha e Portugal explicou ainda que o objectivo da companhia aérea canadiana passa agora por dar a conhecer os voos de ligação para os demais destinos canadianos, assim como para o EUA, América Latina e Caraíbas.

“Estamos a trabalhar de forma muito próxima com os nossos parceiros para vender o Canadá e os destinos mais além, porque é possível viajar via Toronto para vários destinos no Canadá, EUA, América Latina e Caraíbas”, acrescentou, explicando que o jantar de Natal para o trade foi mais um dos eventos que a Air Canada Rouge tem vindo a promover, para reforçar a proximidade ao mercado nacional.

 

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *