TAP começa a voar para Chicago e Washington em Junho de 2019

Por a 30 de Novembro de 2018 as 11:16

As novas rotas da TAP para Chicago e Washington, nos EUA, vão arrancar a 1 e 16 de Junho de 2019, respectivamente, informou a companhia aérea de bandeira nacional numa nota enviada à imprensa.

“A TAP Air Portugal quer duplicar a sua operação na América do Norte nos próximos anos e volta a expandir a sua rede de destinos nos Estados Unidos, com o anúncio do lançamento de duas novas rotas, para Washington e Chicago, com início em Junho de 2019”, lê-se na nota da companhia aérea.

De acordo com a TAP, a rota para Chicago começa a 1 de Junho e vão existir cinco voos por semana, com as saídas de Lisboa a decorreram às 13h05, chegando a Chicago às 16h05 do dia seguinte. Em sentido inverso, as partidas do aeroporto O’Hare, em Chicago, decorrem pelas 18h05 e a chegada ao aeroporto Humberto Delgado está prevista para as 07h50 do dia seguinte.

Já no dia 16 de Junho, a TAP começa a voar para Washington, operando igualmente cinco voos por semana, com partidas de Lisboa às 16h30 e aterragem no aeroporto de Dulles às 19h40 do dia seguinte. No regresso, a partida de Washington é às 22h40 e os voos chegam a Lisboa às 10h50 do dia seguinte.

“Servimos 10 das principais cidades brasileiras com voos directos desde Portugal e acreditamos que é possível atingir o mesmo número, ou até superá-lo, nos Estados Unidos. Temos planos para voar para várias outras cidades norte-americanas. Os EUA são já o nosso terceiro maior mercado e ainda tem muito potencial de crescimento”, explica Antonoaldo Neves, CEO da TAP, citado no comunicado enviado.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *