Joon lança novos assentos modulares para famílias em voos de longo curso

Por a 28 de Novembro de 2018 as 15:39

A partir deste mês de Novembro, a Joon passou a disponibilizar novos assentos modulares nos voos de longo curso, os Cosy Joon, que, segundo a companhia aérea do Grupo Air France/KLM, se transformam numa cama ou num espaço de brincadeira para as crianças, sendo, por isso, recomendados para famílias.

“Em algumas das filas com quatro assentos nos Airbus A340 da Joon, dois lugares adjacentes podem agora ser transformados numa área de jogo ou numa cama macia para duas crianças”, sublinha a companhia numa nota informativa enviada à imprensa.

Para que os assentos se transformem em cama ou num espaço de brincadeira para crianças, a tripulação da Joon transforma o encosto para a cabeça do lugar da criança num assento extra para preencher o espaço entre as filas de assentos, ficando as crianças com uma área de aproximadamente 105 x 76 cm em dois assentos dispostos lado-a-lado. A tripulação fornece também um colchão e uma extensão do cinto de segurança.

“No total, estão disponíveis 16 lugares Cosy Joon em cada um dos voos longo-curso da Joon em Airbus A340. As famílias elegíveis podem reservá-los – da mesma forma de que os assentos standard – até 55 horas antes da partida por 20 € (todas as taxas incluídas) junto da Air France ou das agências de viagens”, acrescenta a Joon em comunicado.

Já para os membros Flying Blue Silver, Gold e Platinum, e as suas famílias incluídas na mesma reserva, os assentos Cosy Joon são gratuitos, desde que o check-in online seja realizado 30 horas antes da partida, numa oferta que está sujeita à disponibilidade de lugares.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *