Delta Air Lines passa operação dos Açores a voos diários no Verão 2019

Por a 27 de Novembro de 2018 as 14:47

A Delta Air Lines vai passar a realizar voos diários para Ponta Delgada, nos Açores, no próximo Verão, aumentando em cerca de 400 lugares semanais a capacidade oferecida nesta operação, que a companhia aérea norte-americana retoma a 24 de Maio de 2019.

“A Delta Air Lines vai aumentar as frequências entre Ponta Delgada e Nova Iorque-JFK quando o serviço directo sazonal retomar no Verão de 2019. A partir de 24 de Maio de 2019, este seu voo sazonal passa das cinco frequências semanais este ano para uma operação diária, adicionando assim quase 400 lugares semanais entre os Açores e os Estados Unidos”, destaca a Delta Air Lines, em comunicado.

Durante o próximo Verão, a companhia aérea vai realizar um total de 21 voos semanais entre Portugal e os EUA, já que, além da operação para os Açores, a Delta Air Lines vai também operar dois voos diários à partida de Lisboa, juntando à já tradicional rota Lisboa-Nova Iorque JFK uma nova operação para Boston, cujo início está também previsto para 24 de Maio de 2019.

Todos os voos são operados em conjunto com os parceiros joint-venture Air France-KLM e Alitalia, usando aviões Boeing 757-200, com capacidade para 199 passageiros.

Recorde-se que a Delta Air Lines começou a operar voos entre Nova Iorque e Ponta Delgada, na Ilha de São Miguel, Açores, no Verão de 2018, numa operação que arrancou a 26 de Maio, com cinco voos por semana, e que a companhia já tinha anunciado que seria retomada em 2019.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *