Turismo de Lisboa lança nova campanha promocional para aumentar estadia média (Vídeo)

Por a 26 de Novembro de 2018 as 10:34

O Turismo de Lisboa lançou uma nova campanha de promoção da cidade e da região em cinco mercados estratégicos e que vai estar em vigor até 21 de Dezembro, com o objectivo de “aumentar o tempo médio da estadia, reforçando sempre a notoriedade do destino”.

Em comunicado, o Turismo de Lisboa avança que a campanha se destina aos mercados de Espanha, França, Alemanha, Reino Unido e Estados Unidos , e tem como mote a frase “Há sempre mais para descobrir numa cidade que não pára”.

Constituída por um conjunto de vídeos para divulgação em canais digitais e televisivos em cada mercado, a nova campanha do Turismo de Lisboa tem como público alvo as faixas etárias dos 25 aos 54 anos, e arrancou nos EUA, com spots na CNN.

“Nos mercados emissores europeus foram privilegiados outros meios: em Espanha e na Alemanha, a campanha está visível na FOX, enquanto no Reino Unido é transmitida no Travel Channel e, em França, na National Geographic”, acrescenta o Turismo de Lisboa.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *